Abrir seu próprio espaço de atendimento é um sonho, mas precisa ser bem organizado para que você não acabe se frustrando. Aqui você vai aprender, o que precisa e como abrir um studio de piercing!
Para trabalhar com perfuração corporal você não precisa, necessariamente, abrir seu próprio espaço e ser dona de um studio de piercing. Inclusive, recomendo para minhas alunas e quem tiver começando que nem pense nisso até ter muita experiência.
Isso porque, para abrir um studio é necessário seguir várias regras, leis e burocracias que podem dificultar (e muito) a vida de quem tá começando na profissão. Nesse caso, é muito melhor (e mais barato) trabalhar em studios de terceiros e aproveitar esse tempo para aprender sem se arriscar.
No entanto, se você já tiver mais experiência e se considerar bom em gestão de tempo, espaço, pessoas e finanças – habilidades importantes para qualquer profissional piercer, principalmente para quem quer ser dono de um studio de piercing, pode realmente estar na hora de abrir o seu cantinho.
Para te ajudar nisso, meus sócios, Caíque Borges e Renata D’el Rey, fizeram uma LIVE conversando com alguns alunos que você terá a possibilidade de assistir na integra.
Na aula você vai aprender, com quem tem experiência em abrir e gerenciar estúdio de piercing e tatuagem como eles fizeram, o que foi necessário para administrar um espaço.
Muito bom 👏💙
Bom que gostou, Elis