Universo do Piercing

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Como organizar uma agenda de produção de conteúdo 

agenda de produção de conteúdo

Se você já trabalha com perfuração há um tempo, já deve ter percebido que para ter sucesso com piercing é necessário saber muito mais do que só furar oszoto. Dentre essas habilidades está a organização de uma agenda de produção de conteúdo

Sempre digo e repito que Ser piercer não é só piercing, tanto que esse lema virou uma categoria de posts aqui no blog Universo do Piercing.

Isso significa que um perfurador corporal, profissional autônomo, deve saber muito mais do que só sua atividade em si: perfuração; e dominar outras áreas, como atendimento, marketing e vendas.

Dentro desses “bastidores”, como gosto de achar a parte que está por trás dos holofotes e a maioria ignora, uma parte essencial é a produção de conteúdo para o Instagram.

Se você acompanha o meu, sabe que (quase) todo dia tem post novo, seja em vídeo ou foto, com o claro objetivo de manter meus seguidores (e potenciais clientes) sempre engajados e lembrando de mim.

Mas como você faz para organizar uma agenda de produção de conteúdo, Maria?

Isso só é possível graças a uma agenda pré definida de produção de conteúdo, para que eu saiba, direitinho, quando, onde e o que postar.

E não precisa de nada caro ou mega evoluído para fazer isso, eu utilizo um aplicativo gratuito que você provavelmente conhece, o Google Agenda. Mas até papel e caneta serve.

Fiz minha organização com ajuda do meu sócio e ele compartilhou a nossa agenda em uma LIVE que você vai poder assistir agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *